quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dezesseis de Fevereiro de 2018

Dezesseis de fevereiro – Sexta-feira – Dia regido pelo Planeta Vênus - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase nova no signo de Peixes.


Na alquimia do dia temos a configuração dos elementos que nos auxiliam a refletir no que é necessário para a nossa logística de tarefas acontecer sem estresse.


Hoje inicia o Ano Novo Chinês, o Ano do Cachorro. Ele tem a correspondência com o signo de Libra. Com a promessa de um ano de muito amor. O sentimento de motivação e inspiração irão favorecer os projetos de parcerias e solidariedade.


Durante a sua regência, teremos vontade de buscar respostas de foro íntimo e trabalhar arduamente no equilíbrio interno.


Qual é o Arcano do Tarot que diria esse texto?


' Acredito no poder das palavras que nos fazem crescer e evoluir. Respeite os seus limites e deixe a vida fluir.' 


Um ótimo dia para todos nós!


Deborah Jazzini


Você está começando a se interessar pelo Tarot vivencial? 


A dica é o livro Na Rota do Tarô que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada simbólica no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 


Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora. 

 

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres


#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot

#cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso   #astrologia #luanova  #luaempeixes #solemaquário #sextafeira  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora





Foto: Google Imagens 



Nenhum comentário:

Postar um comentário