sábado, 10 de fevereiro de 2018

Dez de fevereiro de 2018

Dez de fevereiro – Sábado – Dia regido pelo Planeta Saturno - 
O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase minguante no signo de Sagitário 
e entra no signo de Capricórnio e às 23 horas e 22 minutos entra no signo de Libra –
Arcano Maior do Tarot: A Temperança.


Lua8 horas e 48 minutos entra no signo de Libra                                 Imagem: Foto Deborah Jazzini - White Cats Tarot

A Temperança é o Arcano da Alquimia e da busca pelo equilíbrio interno. Essa tarefa é longa e não tem um ponto final. O saber não ocupa lugar e os processos podem ser trabalhados desta vida. Quando temos a permissão do Universo podemos buscar as causas de traumas ou fios soltos do passado de vidas que não temos consciência, mas temos os sintomas que nos fazem buscar respostas.

Atravessar esse portal dimensional para o inconsciente, não é uma tarefa fácil, pois nem sempre estamos prontos ou dispostos a trabalharmos esses obstáculos. Podemos utilizar ferramentas e terapias para encontrarmos respostas e finalizarmos aquele processo. Quanto mais você estiver disposto a limpar o que lhe incomoda, pode ter certeza que outras camadas irão aparecer e assim sucessivamente.

Nos próximos quatro dias as pessoas empáticas e mais sensíveis podem ter oscilações de energia, frequências diferentes estarão atuando, portanto faça a sua blindagem e não misture meditação com cerveja.

Na alquimia do dia temos os elementos do fogo, terra e ar. É o efeito de um lança perfume, quanto mais você sentir os aromas, mais eufórico você estará, mas quando cessar o efeito, teremos a realidade para enfrentar.

O aprendizado da Temperança é aprender lidar com as nossas polaridades e saber como alimentar a nossa sombra, sem nos perder do equilíbrio da nossa luz.

Desejo um ótimo sábado de carnaval para todos nós! 

Deborah Jazzini

Você deseja conhecer mais sobre Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #whitecatstarot  #astrologia #luaminguante #luaemcapricornio #luaemsagitario #solemaquário #sabado  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia#blogueira #escritora #compromisso #proposito #comprometimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário