quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Oito de fevereiro de 2018

Oito de Fevereiro – Quinta-feira – Dia regido pelo Planeta Júpiter - O Sol está no signo de  Aquário e Lua na fase minguante no signo de Escorpião e entra às  10 horas e  55 minutos no signo de Sagitário – Arcano Maior do Tarot: O Louco



                               Imagem: Foto Deborah Jazzini – White Cats Tarot



E hoje já é oficial a contagem regressiva para o Carnaval, teremos um dia tal qual o Arcano que saiu, o Louco.

Partimos do princípio que Louco é aquele que faz e tem atitudes fora dos parâmetros convencionais sociais e quando queremos ousar, dizemos eu vou dar ou eu dei uma de louco e resolvi a questão de uma forma inusitada.

Vivenciar este Arcano na sua essência, poucos se permitem, pois vai precisar de um maior empenho para realizar um tal feito. Todo início de jornada nos deixa inseguros e não temos o menor controle do que virá pela frente.

Na alquimia do dia, temos o elemento ar, água e fogo, que dá vontade de otimizar o que está parado, apenas cuidado com a irritação, nem tudo pode sair da maneira que você deseja.

Para cada signo há uma interpretação para o dia de hoje, mas existe uma premissa que todos nós iremos passar pelas mesmas situações, aspectos planetários e trânsitos astrológicos, a questão é como cada um reage às energias das mais sutis as mais densas.

Se você ainda não tem roteiro para o seu Carnaval totalmente organizado, seja como o Louco, improvise a fantasia e dentro do que está na sua consciência do que é preventivo e correto, solte-se e divirta-se!

Um ótimo dia para todos nós!

Gratidão!

Deborah Jazzini

Você gostaria de saber mais o que é Tarot Vivencial?

No livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #whitecatstarot  #astrologia #luaminguante #luaemescorpiao #luaemsagitario #solemaquário #quinta  #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário