terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Seis de fevereiro de 2018

Seis de Fevereiro de 2018 – Terça-feira – Dia regido pelo Planeta Marte – O Sol está no signo de Aquário e Lua na fase cheia no signo de Libra e entra às 0 horas e 58 minutos no signo de Escorpião.


Arcano Maior do Tarot: IV  - O Imperador. Imagem: Foto Deborah Jazzini – White Cats Tarot

Na alquimia do dia temos os elementos fogo, ar e água para experimentarmos o conjunto de agir, planejar e sentir, não necessariamente nessa ordem.

O Arcano do dia é o Imperador, que nos pede organização e metodologia para a realização de nossos afazeres, que podem ser do mais simples, ao mais elaborado. O que de fato podemos colaborar para este dia ser mais fluido? Minimamente nos comprometer a não se perder em questões que são pequenas e que não nos alavancam.

O aprendizado de hoje é a determinação interna, o que eu de fato desejo começar, meiar e findar até o final do meu dia. Mas tem uma pegadinha, que é saber controlar o seu lado sombra e não for autoritário no seu comando, deixando as pessoas que estão por perto písicas.

E qual seria o desafio?

Ele consiste em não permitir que você saia do seu eixo para não precisar administrar situações desagraveis.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

Você quer conhecer mais a respeito do Tarot Vivencial?
O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres e as Páginas do Facebook : Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot


#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #colinhowardtarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luacrescente #luaemleao #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #consutasdetarot #cursosdetarot #mapaastral #autoestima #autoconhecimento #resignificar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário