segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cinco de Fevereiro de 2018

5 de fevereiro – Segunda-feira – Dia regido pela Lua – O Sol está no signo do elemento Ar de Aquário e Lua na fase cheia no signo de Libra– Arcano Maior do Tarot: XI A Força. 


                                     Imagem: Foto Deborah Jazzini – White Cats Tarot

A combinação através dos Arcanos Maiores e Menores do  Tarot com a Astrologia é um aprendizado diário, todas as cartas estão interligadas a energia do dia, pois as configurações mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua, incluindo no pacote cada fase da lua, teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução. O importante é prestar atenção nos sinais.

Esta semana tem uma peculiaridade, pois estamos na contagem regressiva de uma das festas mais esperadas do País, o Carnaval. Significa que há uma euforia no ar e para uma grande maioria é mais importante do ano, para outros serão dias de descanso e de muitas atividades. O tópico é diversão e cada um irá escolher a sua maneira.

Na alquimia do dia, temos os elementos da água, do fogo e do ar, traduzindo é um dia agitado e com muitas providências para tornar realidade o desejo coletivo de satisfação.

O Arcano da Força é muito especial hoje, ele tem o aprendizado de que não podemos controlar tudo que está ao nosso redor, inclusive os nossos sentimentos, que prometem estar à flor da pele.

Hoje é um típico dia em que reconhecemos o nosso lado mais sombrio e ao mesmo tempo mais sublime, a sugestão é saber alimentar cada um deles na certa medida dos nossos instintos.

Mesmo buscando o melhor para a nossa jornada de hoje é necessário tomar cuidado para não exagerar na dose de atividades, pois existe a tendência para a impulsividade. Mas caso você erre na dosagem, lembre-se que faz parte errar e acertar.

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Abençoado seja!

Deborah Jazzini

Você gostaria de conhecer mais sobre o Tarot de uma forma mais vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento. 

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora

Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot  @tarotparamulheres


#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #arcanosmaiores #previsoesatravesdotarot  #whitecatstarot #astrologia #astrologiavivencial #solemaquário #luacheia #luaemlibra #blog #blogger #alquimiadodia #proposito #compromisso #carimbodouniverso #goodvibes #bomdia   #blog #blogueira #escritora #despertarinterno   #boasenergias #jornadainterior #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral #autoestima #autoconhecimento #resignificar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário