segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Doze de fevereiro de 2018

Doze de fevereiro – Segunda-feira - Dia regido pela Lua - O Sol está no signo de Aquário e Lua na fase minguante no signo de Capricórnio.




Foto: Deborah Jazzini 


Na alquimia do dia temos os elementos terra e água, que nos desperta para o lado prazeiroso e mais dengoso, pelo conjunto da obra, pois a terra quer ação e a água emoção.


Por ser uma segunda feira de carnaval, não tirei cartas do Tarot para hoje, mas tive a oportunidade de observar as pessoas na praia, de alguma maneira pude perceber que todos os Arcanos estavam presentes, sem exceção.


Mas houve um que me chamou atenção, posso atribuir ao efeito da caipirinha, mas era o Rei Momo. Ele tinha os olhos expressivos, sorriso largo e um caminhar estiloso. Ainda não tinha visto um ao vivo e a cores e adorei.


A vivência de situações fora da rotina me encantam, pois sempre acrescentam um aprendizado. 


Ser uma figura da realeza, faz parte do aprendizado é todos nós somos uma delas.


Se você fosse uma figura da realeza, quem seria? 

Rei

Rainha 

Príncipe 

Princesa 


E de qual elemento?

Fogo 

Água 

Ar

Terra 


Escolha a sua figura e nos conte, até o final do dia, teremos interpretações muito interessantes!


E não esqueça...mesmo que o cupido lhe flechar, use camisinha. Em caso de esquecimento, o resultado será um novo ser do signo de escorpião!


Uma ótima segunda-feira para todos nós!


Deborah Jazzini


Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres

 

#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot#cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso #astrologia #luaminguante #luaemcapricornio #solemaquário #segunda-feira #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário