sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vinte e três de Fevereiro de 2018

Vinte e três de Fevereiro de 2018 – Sexta-feira – Dia regido pelo Planeta Vênus  - O Sol está no signo do elemento água Peixes - Lua  entrará na fase Crescente às 5 horas e 10 minutos no signo de Gêmeos.

Na alquimia do dia, temos a regência dos elementos Ar, Água e Terra. Hoje podemos nos concentrar na arte de saber orquestrar situações desagradáveis. Tipo saia justa e de muitas controvérsias. Apenas observe com cautela as possibilidades, pois você poderá mudar o desfecho durante o dia.

O meu primeiro contato com uma religião, foi através do catolicismo e hoje eu sou espiritualista. Todos os anos na época que compreende a quaresma, tenho o cuidado de prestar mais atenção aos sinais que o Universo me aponta. 

E em pesquisa, o tema deste ano da Campanha da Fraternidade é: Fraternidade e superação da violência, tendo como lema Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).
                                                        Foto: Google Imagens

A violência não é apenas a que está nas ruas, é aquela que também causamos através de um palpite mal dado, de uma resposta "quadrada", de não respeitarmos os limites de uma relação saudável. 

Na teoria, tudo pode ser muito mais fácil de resolver, mas na prática, a situação é bem diferente, pois poucos sabem lidar de fato com as emoções sob pressão. Cada um pode se mostrar de uma maneira, mas mesmo que você engula o despautério do outro, o seu corpo irá sentir sem dúvida alguma e a resposta virá mais tarde e de certeza haverá algo para ser resolvido internamente. O aprendizado está em saber colocar para fora o que está violentando a sua mente, para não deixar o seu coração padecer.

A Lua no signo de Gêmeos contará com mudanças de humor durante o dia, tente se policiar.

Qual seria para você o Arcano que estará presente na Campanha da Fraternidade deste ano?

Desejo que o seu dia seja abençoado.

Deborah Jazzini

Você gostaria de conhecer mais sobre o Tarot Vivencial?

O livro Na Rota do Tarô é um livro que apresenta os Arcanos Maiores do Tarot e propõe uma jornada de descobertas no seu caminho interno, despertando a sua parte intuitiva e o autoconhecimento.

Você pode ter o seu exemplar autografado fazendo o seu pedido na @Simbólika ou na @Riemma Editora.

Curta também no Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Página do Facebook: Deborah Jazzini Autora


Membro da Casa de Tarot de Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário