quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vinte e oito de Fevereiro de 2018

Vinte e oito de Fevereiro de 2018 – Quarta-feira – Dia regido pelo Planeta Mercúrio - O Sol está no signo do elemento água Peixes - Lua na fase crescente no signo de Leão.

A combinação através do Tarot, Petit Lenormand e outros baralhos com a Astrologia é um aprendizado diário, os elementos estão interligados a energia do dia. As configurações  e aspectos mudam conforme a posição dos Planetas e das fases da Lua. A cada fase da lua, teremos uma vivência e os aprendizados pertinentes a nossa evolução. Pode ocorrer de repetirmos situações, o que significa que o aprendizado é sem fim. 

Na alquimia do dia, temos os elementos Ar, Água e Fogo. Quanto mais elementos temos no dia, mais situações para serem resolvidas. A ausência de um elemento também tem uma interpretação, no caso de hoje não temos o elemento Terra, o que nos dá uma sensação de estarmos sem estabilidade.

Em relação à quaresma, continuamos no driblar as ondas energéticas ainda em grande intensidade, sem previsão de descanso, continue em vigilância em relação aos seus pensamentos, não abra a porta para o que não lhe faz bem. Preste atenção aos sinais que o Universo lhe dá. Vamos nos esforçar para andar uma casa do tabuleiro do jogo da vida.


                                        Foto e Arte: Deborah Jazzini - Colin Howard Tarot 

A carta do Tarot que combina com todo o conjunto da energia do dia é o Dependurado. O fato dele não estar com os pés no chão, nos causa um incômodo, pois precisamos nos conectar com os fatos do aqui e do agora. Esse é o momento para olharmos as questões de uma outra forma, sair do trivial e buscar alternativas para resolver as situações pendentes.

O Dependurado não está preso nessa posição, ele que se permitiu ficar assim, vale refletir quais as situações que você está se deixando prender e o porque dessa atitude. Essa não é uma  tarefa simples, requer disposição e vontade de se trabalhar em soluções. Compreendo que exige tempo, mas tente não se demorar muito no que te paralisa. A mudança  de fase acontecerá naturalmente, apenas esteja mais aberto às outras possibilidades.

Desejo que o seu dia seja especial e de colheita.

Deborah Jazzini

Curta também:
No Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres
Página do Facebook: Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot
Membro da Casa de Tarot de Lisboa



Nenhum comentário:

Postar um comentário