domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vinte e cinco de Fevereiro de 2018

Vinte e cinco de fevereiro – Domingo – Dia regido pelo Planeta Sol - O Sol está no signo de Peixes e a Lua na fase crescente no signo de Gêmeos e às 0 horas e 07 minutos entra no signo de Câncer.

Na alquimia do dia temos os elementos fogo e água, preparem se para um dia de intensas emoções, pois é a amostra do que vem pela semana, até que a lua fique cheia na quinta-feira.

A lua no signo de Câncer é desafiante para quem a vivência, pois tudo é de uma intensidade maior do que podemos supor. A sugestão é nutrir se de um mimo, não necessariamente ir às compras. Será muito natural se você tiver um aumento de apetite, faz parte do processo.

A dica de hoje em relação às energias da quaresma é ser paciente consigo e não se criticar por não dar tempo de fazer tudo o que planejou. Deixe a janela do perfeccionismo fechada.

A Carta do Tarot de hoje é a XI A Força - Colin Howard Tarot - que tem tudo haver com a energia do dia. Temos intensidade e amorosidade. Com a influência da lua no signo de Câncer, pode acontecer de você ter insights valiosos durante o dia.  Este Arcano nos encanta com o sentimento de pertencimento ao seu aqui e agora, deixa o nosso espírito em alerta, e conectado. Essa carta nos ensina a saber dominar os nossos instintos primitivos. 


                                  Foto: Deborah Jazzini - Colin Howard Tarot - Pin de Praha - 

Um ótimo domingo para todos nós!

Deborah Jazzini

 
Curta também no Instagram: @dehjazzini  @narotadotarot @tarotparamulheres

Páginas no Facebook: Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot
 
#dehjazzinitarot #tarot #tarotvivencial #astrologiavivencial #autoestima #autoconhecimento #resignificar #consultasdetarot #cursosdetarot #mapaastral  #alquimiadodia #proposito #compromisso #goodvibes #previsoesatravesdotarot #arcanosmaiores  #blog #blogger #sinaldouniverso   #astrologia #domingo #despertarinterno   #carimbodouniverso   #boasenergias #jornadainterior #bomdia #blogueira #escritora


Nenhum comentário:

Postar um comentário