quinta-feira, 5 de julho de 2018

A carta "O Criador" do Oráculo O Espírito da Roda Medicinal


Cinco de julho de 2018 - Quinta-feira.
O Planeta regente do dia é Júpiter.
O Sol está no signo de Câncer,
e a Lua está na fase Cheia e
entrou no signo de Áries à 1 hora e 51 minutos.

Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo e Água.
A intensidade do que sinto, é maior do que demonstro.


A Carta de hoje é o Criador do Oráculo Spirit of the Wheel (O Espírito da Roda Medicinal), meditation deck, criação de Linda Ewashina e ilustração de Jody Bergsma. Copyright 2006, U.S. Games System, Inc.

Descrição da carta: O Criador - Consciência, co-criação, mudança.

A carta do Criador traz um período de análise de sua fé e valores. Há um forte desejo de mudança e redirecionamento em sua vida. Aqui, você recebe o dom da consciência. Uma verdade oculta pode ser revelada a você ou um novo entendimento revelado a você no futuro próximo. Essa nova informação encontrada trará as mudanças necessárias. Conecte-se com a unidade do Grande Espírito através de suas orações e crenças.

Co-crie as esperanças e os sonhos que você imaginou experimentando mudanças e deixando de lado o que quer que não esteja mais servindo ao seu bem maior. A carta do Criador é um lembrete gentil de que, se você tiver fé no Grande Espírito e em si mesmo, poderá superar qualquer obstáculo para a mudança. Ter fé no grande mistério permite que as mudanças necessárias se revelem.

Oração sugerida pelo oráculo: "Com a maior honra eu me abro para a verdade completa de quem eu sou. Eu confio, no Grande Espírito, que me ajudará no meu caminho. Ajude-me a construir meus sonhos e desenvolver meu potencial para o bem maior".

Quando eu ganhei este oráculo, fiquei encantada com as cartas e seus significados, escolhi aleatoriamente quais eu iria usar aqui no Blog. Você pode utilizar esta carta para a sua meditação, garanto que a sua conexão será forte e intensa, pois o Guerreiro nos permite acessar outras dimensões. Experimente. 

Desejo um ótimo dia para todos nós! 

Deborah Jazzini
Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika.

Contatos:
Consultas, cursos e eventos:
+ 55 11 99850.7946 com Whatsapp.
+ 55 11 3571.6750 - São Paulo

Instagram:
@dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Twitter: @dehjazzini Tumblr: Deborah Jazzini

Google +: Deborah Jazzini Myspace: Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário