quinta-feira, 19 de julho de 2018

Lições - oráculo Spirit of the Wheel


Dezoito de julho de 2018 - Quinta-feira
O Planeta regente do dia é Júpiter.
O Sol está no signo de Câncer e 
a Lua está nos signo de Libra, 
entra no signo de Escorpião  às 22 horas e 14 minutos,
e na fase crescente às 16 horas e 53 minutos.
Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo, Água e Ar.
"Perca o seu tempo com o que vale a pena".

A carta de hoje é South, do oráculo Spirit of the wheel, Meditation Deck, criado por Linda Ewashina e ilustrado por Jody Bergsma, publicado pel U.S. Games systems, inc. , edição 2006.

Descrição da carta: Você alcançou um estágio significativo em seu próprio crescimento. A transformação interior ocorre porque você superou as partes de si mesmo que não estão mais servindo ao seu bem maior. Você está descobrindo o poder do ego. O sul representa a maturidade emocional derivada das lições da vida. 

O fogo do sul anuncia uma época de muita conquista. Enfrentar seus medos nunca é uma tarefa fácil, mas agora está no seu poder controlar o medo. Seja gentil consigo mesmo e sinta-se bem sobre onde você está. Aprenda a amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente. 

As aulas podem ser dolorosas às vezes, por isso nem sempre devemos nos levar muito a sério. Quando nos iluminamos na vida e em nós mesmos, podemos ver as coisas de uma perspectiva mais saudável. Aprenda a confiar no plano divino. Com o tempo, quando você olhar para trás em uma experiência difícil, você entenderá a importância da lição aprendida.

Oração sugerida: "Os poderes espirituais do Sul, ensinam-me a amar e a crescer através dos gentis fogos da compaixão. Ajude-me a aprender a confiar no plano do Grande Espírito e a ver as lições da vida com a compreensão de que minha mente, coração e espírito são um".

Que o espírito do Sul abençoe o nosso dia!

Deborah Jazzini
Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbólica 

Contato para consultas, cursos e eventos: 
WhatsApp: (11) 99850.7946

Nenhum comentário:

Postar um comentário