sexta-feira, 13 de julho de 2018

Abençoar e ser abençoado - Healing Cards


Treze de julho de 2018 - Sexta-feira.
O Planeta regente do dia é Vênus.
O Sol está no signo de Câncer,
E a Lua na sua fase nova entrará 
no signo de Leão às 14 horas e 32 minutos.
Na Alquimia do dia temos os elementos Terra, Água e Fogo.
Dá para fazer coisas mágicas hoje.

A carta de hoje é Benção - Blessing, do Healing Cards, the Conspiracy Deck, de Chuck Spezzano, Phd. Editora AGMüller, arte de Anna Szolc, segunda edição, 2010.

Descrição da Carta: Quando abençoamos, ambos damos e recebemos bênçãos. É um antídoto para o julgamento e o sacrifício. A bênção cria fluxo e inspira o crescimento. Abençoar é um ato de generosidade expansiva, e tanto a expansividade quanto a generosidade nos fazem sentir mais de nós mesmos. Se começarmos a abençoar a todos e a tudo em torno de uma conspiração, começamos a abençoar nosso caminho para sair do problema. 

No início, isso fornece luz e esperança e, eventualmente, revela uma saída. Abençoar é simplesmente desejar o melhor para alguém. As bênçãos ajudam os outros e a nós.  

Isso nos lembra de gratidão e nos ajuda a experimentar a abundância na vida. Ela nos devolve de gratidão e nos ajuda a experimentar a abundância na vida. Isso nos leva de volta ao sentimento de que "tudo é bom". 

A bênção nos liga àqueles que abençoamos. Um fio de luz nos une a eles. Abençoe alguém o suficiente, e essa crença torna-se um fio de luz, que podemos trançar em uma corda de luz, ou até mesmo um cabo.

Cabos suficientes fazem uma ponte de bênçãos, e o que de outra forma teria sido inacessível se torna possível. As bênçãos são um simples ato positivo que começa a reverter a negatividade em uma situação.

Abençoado seja o seu dia e que aconteça o melhor!

Deborah Jazzini
Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda @simbolika.

Contato: Consultas, Cursos e Eventos
WhatsApp: (11) 99850.7946

Nenhum comentário:

Postar um comentário