quinta-feira, 15 de março de 2018

Curso intensivo de Petit Lenormand

No dia 7 de abril, teremos o curso do Baralho Petit Lenormand, também conhecido como Baralho Cigano, no Espaço Merkaba, na Moóca.


O Baralho Petit Lenormand,  é uma das ferramentas de autoconhecimento, mais completa, pois abrange, o Tarot, a Astrologia e a Numerologia. O desenho de cada carta nos remete a uma rápida compreensão, o que favorece a interpretação. O baralho possui trinta e seis cartas e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores.  



Os Arcanos Maiores são as figuras na parte inferior do baralho, que simbolizam o nosso aprendizado e as questões mais complexas. 


Os Arcanos Menores simbolizam os quatro elementos e são estudados com o auxílio das cartas dos Arcanos Menores do Tarot,  da Astrologia e dos quatro elementos da natureza: o fogo; a água; o ar e a terra.  

 

O objetivo é fazer a ligação da sua intuição, com o conhecimento e assim aliar a sua vivência diária, estando conectados ao presente momento, no aqui e no agora. Um constante “Prestar Atenção” em nós mesmos. 

 

O conhecimento sem dúvida é aliado da intuição, que com o passar do tempo, com mais intimidade com as cartas, o seu processo de desenvolvimento pessoal é enriquecido e alicerçado em uma base de conhecimento muito gratificante, alargando seus horizontes. 


As cartas são fácil interpretação, mas o talento de quem está fazendo a leitura, faz toda a diferença.

 

Conhecer se pelo micro e ampliar seus conhecimento através do macro, na verdade é a oportunidade de estar cada vez mais integrado com sua trajetória, aqui no mundo tridimensional. 

 

Faz parte do nosso agora alargar nossa visão e prestarmos atenção em nossas formas pensamento e em nossos desejos, pois estamos co-criando uma nova fase na história, do momento em que vivemos, em nossas vidas e concomitantemente ao nosso Planeta. 


Deborah Jazzini 


#petitlenormad #curso #consultasdelenormand #tarot #numerologia #astrologia #evoluirsempre #ficaadica 

 

 

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário