domingo, 25 de março de 2018

Desapego

Enfim hoje é Domingo de Ramos, estamos na contagem regressiva da quaresma! Salve as novas energias!

Nesta semana teremos a segunda lua cheia do mês, blue moon, que eu aproveito para dar a sugestão de você se desapegar de tudo que não é necessário em sua vida.

O Desapego é necessário para dar espaço ao novo em nossas vidas, precisamos estar atentos ao peso que estamos carregando diariamente sem necessidade, e na maioria das vezes é o peso das emoções que não foram digeridas.


Avalie durante o dia, o que pode alavancar o seu ânimo e dispensar os aborrecimentos, afinal nós que permitimos tê-los ou não. Menos é sempre mais. 

Programe o seu dia para estar com as pessoas que você gosta e que lhe fazem bem, se não puder estar fisicamente, mande uma mensagem, marque um encontro ou mesmo fale pelo telefone, vídeo mensagem...

Agradeça todas as possibilidades de poder transformar o seu dia e mesmo na dificuldade, dê o tamanho que ela realmente possui.

Um prazeroso domingo para todos nós!

Deborah Jazzini

Membro honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Facebook: Deborah Jazzini Autora e Na Rota do Tarot

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô, à venda na @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

#domingo #tarot #consultasdetarot #astrology #mapaastral #rainhadeagua #luacrescente #luaemcancer #solemáries #mercurioretrogrado #muchacards #autoconhecimento #autoestima #trabalhointerno #comprometimento #compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário