quinta-feira, 29 de março de 2018

Lua em Virgem


                  Google Imagens 

29 de março de 2018 - Quinta-feira - Dia regido pelo planeta Júpiter - O Sol está no signo de Áries - A Lua está crescente no signo de Virgem.

Alquimia do dia: os elementos Fogo e Terra. Fazer o que lhe dá prazer.

Quando a lua está no signo de Virgem, temos vontade de colocar a casa externa e interna sob faxina. Eliminando tudo que está fora de contexto, tirando debaixo do tapete, o que não foi digerido e trazer o melhor.

A missão de hoje é focar no que é necessário, com determinação.

Estamos na contagem regressiva para o fim de dias complexos, de densidade e podemos nos preparar para novas oportunidades.

Durante o período da quaresma, as máscaras caíram, em particular algumas pessoas que nos surpreenderam com suas atitudes mesquinhas e egoístas.

Constatar que somos falíveis requer humildade, que temos defeitos é ter consciência que podemos melhorar, isso fortalece o autoconhecimento.

Tudo que agregar ao nosso aprendizado, fortalece o nosso ser e a Alma fica mais leve.

Que nesse dia regido por Júpiter, cada um de nós, possa fazer uma avaliação de como está finalizando essa etapa e como e com quem terá uma boa parceria nesse renascimento.

Lembre - se em tempos de Mercúrio Retrógrado, o silêncio é o seu melhor aliado!

Um abençoado dia para todos nós!

Deborah Jazzini

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô, à venda na @simbolika

Para marcar consultas de Tarot e Mapa Astral: dehjazzini@gmail.com ou pelos telefones: (11) 3571.6750  ou pelo WhatsApp: (11) 998507946

#quinta #tarot #astrology #consultasdetarot #petitlenormand #cursosdetarot #cursodelenormand #bomdia #bongiorno #buenosdias #bonjour #comprometimento #compromisso #autoconhecimento #autoestima #terapia #trabalhointerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário