segunda-feira, 26 de março de 2018

Lua em Leão

                                                            Imagem: Google

A Lua no signo de Leão nos deixará hoje com vontade de estar em evidência e centralizarmos o foco nas nossas necessidades pessoais, sem nos perdermos no outro. O foco é o próprio umbigo, sem se distrair, um aprendizado difícil para algumas pessoas altruístas. A dica é experimente olhar só para você hoje.

Estamos na Semana Santa, aquela que nos pede atenção para as nossas atitudes,em todas as áreas de nossas vidas,pois estamos chegando num final de ciclo aonde muitas situações vieram para abrir novas possibilidades,feliz ou infelizmente, nem todas as revelações nos deixaram satisfeitos com os resultados que almejamos.

Quando iniciamos um projeto, buscamos meios para chegarmos no que determinamos, com o desejo de realização. Após essa experiência, podemos fazer um resumo do que efetivamente aprendemos nesse período, o que foi modificado, revelado, concretizado.

No dia 30 de março, na sexta-feira santa, temos o primeiro conselho cármico do ano, é quando os Mestres Ascensionados se reúnem para ministrar a justiça em nosso Planeta,um dia propício para refletirmos no que nesses três meses que se passaram, conseguimos transformar e o que precisamos melhorar.

Esta semana em especial precisamos ser verdadeiros com a nossa essência, não julgarmos as nossas decisões e pedir a permissão para a espiritualidade,que nos auxilie a despertar para um novo momento em nossas vidas.

Desejo um ótimo dia para todos nós e uma excelente semana!

Deborah Jazzini

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarot, à venda na loja virtual @simbolika

Nenhum comentário:

Postar um comentário