quarta-feira, 21 de março de 2018

Os Caminhos e a Rainha de Terra

21 de março de 2018 - Quarta-feira 
Planeta regente: Mercúrio
O Sol está no signo de Áries e a 
Lua está na sua fase nova no signo de Touro.

Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo, Ar e Terra.
É propício para colocar em prática o que foi planejado.


A carta de hoje são os Caminhos e a Rainha de Terra, no baralho Petit Lenormand. Quando olhamos para essa carta, logo nos remete à uma escolha, qualquer um dos caminhos escolhidos terá um desfecho.

Quando estamos no Caminho...a estrada da vida é repleta de surpresas, de tamanha grandeza, que permeiam o inusitado. A sincronicidade em sua perfeição, nos remete à caminhos inesperados, e nem foram por fórmulas calculados. Em cada jornada abençoada, fazemos nossas escolhas, oras de acordo com a razão... oras de acordo com o coração.

Quem escolhe na verdade é a alma, que deseja viver com intensidade, a mais pura verdade,
sem medo de acertar ou errar, mas sim de viver e a sonhar. Caminhe de olhos fechados ao encontro do Criador.

Escolha a sua meta, e não se perca deste caminho, você tem o direito de errar e acertar,
Pois só assim sua missão irá concretizar. Caminhe na vida...Caminhe pela vida, caminhe com Amor de sua vida, compartilhe sua vida, doe em vida, escolha o caminho da sua vida.
Viva a Vida!

A Rainha de Terra é uma mulher prática, realista, vaidosa e gosta do que é do bom e do melhor.  Através dela temos o aprendizado de como administrar o lado material da vida.  Uma mulher que possui uma visão comercial, aliada a sua intuição, leva à um resultado construtivo. Ela tem poder e magnetismo pessoal. O seu lado controlador é um dos pontos negativos dela, além de ser um trator e enquanto não chega aonde deseja, não descansa. 

A sugestão para vivenciar esta carta hoje, é que você mude o seu caminho (a chuva pode facilitar ou dificultar isso), visual, perfume e cardápio. Para finalizar o dia anote os seus sentimentos em relação à essas mudanças.

Um ótimo dia para você!

Deborah Jazzini

Membro da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: Na Rota do Tarô e O Pulo do Gato.

#quartafeira #tarot #astrology #consultasdetarot #mapaastral #anonovoastrologico #anodejupiter #solemaries #autoestima #autoconhecimento #fazendoomeumelhor #carimbodouniverso #queacontecaomelhor #trabalhointerno #novaspossibilidades #luanova #luaemtouro #lenormand #cursosdetarot #cursodelenormand #novoshorizontes









Nenhum comentário:

Postar um comentário