terça-feira, 13 de março de 2018

Vá e arasse

Treze de março de 2018 - Terça-feira -O Planeta que regente do dia é Marte - O Sol está no signo de Peixes e a Lua está na sua fase minguante no signo de Aquário.

Todos os dias quando estou elaborando o que vou escrever para o dia, penso se a informações pertinentes à Astrologia irão auxiliar para quem está lendo. 

Pode ser repetitivo falar a respeito dos planetas, signo é fase da lua, mas ajuda a situar-se e compreender como cada um funciona.

E por cada um ter a sua impressão digital, podemos nos organizar de uma forma mais fluida.

Informações são dados e cabe à cada um de nós filtrar o que serve ou não.

Por exemplo, no dia 7 de março, o Planeta Vênus entrou no signo de Áries, que tem uma das principais funções como nós demonstramos as nossas afeições, como amamos e nos permitimos ser amados. 
Fonte: Pinterest 

Isso significa que estaremos mais acelerados em obter resultados na área afetiva, que caso o processo seletivo esteja lento, há a opção de chamar o "contatinho" e mudar o cardápio do lanchinho, sem culpa, afinal a fila anda.

E esse é o momento propício para se valorizar mais, ter consciência de suas habilidades e fazer a diferença em qualquer área.

A dica é saber lidar com as suas finanças até o final do mês, pois você pode ficar impulsiva (o), e não respeitar o seu fluxo de caixa.

Mas hoje pode ser tudo o que está anotado na sua agenda e alguma coisa a mais...depende só do seu querer.

Unindo todas as informações acima, finalizo com o pitaco: look do dia....use o que você se sentir mais "tudo" e arrasa!

Desejo que você tenha "o dia" !😉

Deborah Jazzini

Visite a página Na Rota do Tarot, você pode se surpreender com o Arcano do dia, confira!

#terca #tarot #astrology #bomdia #bonjour #goodmorning #buenosdias #bongiorno #consultasdetarot #mapaastral #autoconhecimento #autoestima #comprometimento #aiquetudo #carimbodouniverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário