sábado, 17 de março de 2018

Lua Nova em Áries

Dezessete de março de 2018 -Sábado - Planeta regente do dia Saturno - O Sol está no signo de Peixes e a Lua entra na sua fase nova às 10 horas e 13 minutos e no signo de Áries às 15 horas e 58 minutos.

Na alquimia do dia temos os elementos Água, Terra e Fogo, uma combinação que da vontade de fazer atividades em grupos, que tenham os mesmos interesses.

Hoje eu faço a sugestão de não fazer um programa "las roubadas" pois existe a possibilidade de você morder e assoprar sabor Pimenta como resposta. Ui Catarina!


              Imagem: Pinterest 

Com a entrada na nova lunação e hoje lua no signo de Áries, é recomendado neste fim de semana você fazer uma atividade física...dançar, nadar, caminhar e porque não praticar...um bom sexo? Fica a dica.

Há dias em que temos que avisar que estamos com a "macaca" e controle zero, o ministério das boas maneiras adverte: não provoque!

Tudo pode ficar mais fácil se você colocar legenda quando sair hoje ou use a dica para quando for necessário, pois assim ninguém ultrapassará os limites. 

Aproveite muito o seu fim de semana, 
busque fazer o melhor para você!😉

Deborah Jazzini 

Na página Na Rota do Tarot, hoje tem a matéria da Rainha de Ar, confira. 

Instagram: 
@dehjazzini e @tarotparamulheres

#sabado #tarot #astrology #consultasdetarot #mapaastral  #cursosdetarot  #autoconhecimento #bomdia #bonjour  #goodmorning #buenosdias #bongiorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário