segunda-feira, 12 de março de 2018

O Astrolábio

Doze de março de 2018 - 
Segunda-feira - Planeta regente do dia da semana: Lua.
A Lua está na sua fase minguante no signo de Capricórnio e às 19 horas e 46 minutos entrará no signo de Aquário.

Na alquimia do dia temos tudo junto e misturado temos o resumo de uma opereta: Inicie a sua semana com foco e determinação, pois essa semana terá grande intensidade de energias renováveis, ative suas fontes de proteção, não está mole para o gato, nem para nós.

O Arcano de hoje é O Astrolábio, no Tarot de Portugal, que corresponde à Roda da Fortuna. Os conceitos descritos no folheto que acompanham são: novos desafios, o movimento, a mudança de rota, fortuna. 

Podemos acrescentar que os quatro elementos, os signos fixos e o princípio do eterno movimento estão presentes neste Arcano, para auxiliar nos processos inesperados que a vida apresenta.



A Roda da Fortuna quando está presente numa leitura e a sua posição, mostra que ainda não temos uma definição de como será o desfecho da questão, tudo pode ser diferente do planejamento inicial.

O querer e determinação interna definem para onde realmente essa Roda irá girar, o nosso aprendizado é saber lidar com o resultado.

Desejo que a sua semana seja produtiva, abençoada e com muitas realizações.

E que aconteça o melhor!😉

Deborah Jazzini 

Membro da Casa de Tarot de Lisboa 

Curta também no Instagram:
@dehjazzini
@narotadotarot

#bomdia #bonjour #goodmorning #buenosdias #bongiorno #tarot #astrology #autoconhecimento #autoestima #consultasdetarot #mapastral #transformação  #segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário