sexta-feira, 27 de abril de 2018

A Carta do Mystical Lenormand


Vinte e sete de abril de 2018 - Sexta-feira - O Planeta regente do dia é Vênus - O Sol está no signo de Touro e a Lua está no signo de Libra na sua fase crescente. Na Alquimia do dia temos os elementos Terra e Ar. Aproveite o dia com o objetivo de satisfazer suas prioridades. 

A carta de hoje é A Carta do Mystical Lenormand, de Regula Elizabeth Fiechter e as ilustrações de Urban Trösch. 

Descrevendo a carta: No cenário de um escritório antigo, temos uma pomba branca, em pleno movimento, segura em seu bico um envelope selado. O conteúdo do envelope não sabemos, pode ser para o bem ou para o mal.  

Definir o significado desta carta é difícil, pois ela pode ter muitas interpretações.  Quem define qual é a decisão final é o coração. A Carta representa todos os meios de comunicação verbal e não verbal. Tem o objetivo de trazer a consciência tudo que não está fluídico em sua vida. Tomamos todas essas formas convencionais ou não (tais como canalizações e psicografias) como uma forma de se comunicar com o visível e com o invisível. 

Ela é uma carta desafiante. Seguindo a linha das interpretações, A CARTA nos apresenta pessoas interessantes que irão nos revelar algo importante, cuidado para não se trair,  autoconfiança para realizar seus maiores desafios, difamação e o presta atenção aos documentos com prazo de validade.

Confesso que numa leitura tem a parte fácil e difícil desta CARTA, pois há horas em que você tem claro que há algo escondido, mas pode não encontrar o que é de fato. Ela nos movimenta para tomar atitudes mais efetivas. E vai depender do tipo de tiragem que você estará utilizando para complementar as outras áreas. 

Independe do conteúdo desta CARTA, ela nos auxilia a ter consciência de que muitas vezes o nosso silêncio vale ouro e os segredos só serão revelados no momento certo.

A sugestão de hoje é converse com aquela pessoa que lhe deixou no vácuo, que lhe deu um perdido ou mesmo aquela que do nada deixou de corresponder as suas mensagens, se houver resposta, ótimo você resolverá a situação, caso contrário, aceite a não comunicação como resposta, pois a vida segue.

Um ótimo dia de resoluções para todos nós!

Deborah Jazzini

Contato para Consultas, Cursos e Eventos: WhatsApp: +55 11 99850.7946

Livros: O pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

#sextafeira #mysticallenormand #regulaelizabethfiechter #urbantrösch #lenormand #solemtouro #luaemlibra #spirituality #goodvibes #friday #goodmorning #bomdia #astrologia #talento #followme #consultasdetarot #consultasdepetitlenormand #baralhocigano #healing #oracle #proposito #foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário