domingo, 15 de abril de 2018

Contando a sua história para o diário.



Quinze de Abril de 2018 - Domingo - Dia regido pelo Sol - E o Sol está no signo de Áries. A Lua está na sua fase minguante em Áries e entra na sua fase nova às 22 horas e 58 minutos. 
A Alquimia do dia temos somente o elemento fogo. Coloque em prática o que está adormecido. 

A Carta de hoje é Storykeeper, do Wild Wisdom of the Faery Oracle, de Lucy Cavendish e as ilustrações de Selina Fenech. 

O texto abaixo foi livre traduzido "....até...".

" O (A) Contador(a) de Histórias escreverá o que você fala para ele(a), então é hora de buscar a sabedoria em sua história, e mudar os padrões e reviravoltas que se repetiram e parecem banais e planejados. 

Escreva um conto original para si mesmo; crie-o à partir de seus sonhos e aventuras, e saiba que ele o manterá vivo, o registro de sua vida na terra, para entregar aos registros Akáshicos. 

Lembre-se nada do que você faça é trivial ou pequeno para ser digno de nota, todos os seus contos e energias têm um impacto. Conte sua história, mas acima de tudo, viva sua própria história. Seja original. E mantenha suas anotações a cada dia com material novo para o seu livro de sabedoria! Traga o que você sonha para a realidade de uma base diária.

Quando nos recusamos a acreditar que podemos editar as nossas experiências e recriar o conto que você está contando aos outros, perdemos a oportunidade de ter a vida nas próprias mãos e de registrar os momentos mais significativos...".

Esta carta tem o lado luz e sombra muito bem definido, dá para perceber que a Fada está escrevendo suas memórias ou anotações com a mão esquerda, que mostra que o faz de coração. E tudo que fazemos com desejo de alma, flui na intensidade que a vida possui.

Hoje é um dia especial, Sol e Lua no signo de Áries, trazendo a energia do fogo, na sua plena intensidade, principalmente porque terminou o trânsito de Mercúrio retrógrado. Salve a boa comunicação para todos nós!

Que o seu domingo seja de muitas atividades memoráveis.

Deborah Jazzini

Contato para Consultas, Cursos e Eventos: WhatsApp  +55 11 998507946

Livros: O pulo do gato e Na Rota do Tarot à venda em @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

#domingo #sunday #sonntag #nichiyobi #tarot #astrology #faeryoracle #goodmorning #bonjour #lucycavendish #selinafenech #bongiorno #autoconfiança #autoestima #alquimiadodia #autoconhecimento #consultasdetarot #mapaastralnatal #luaemáries #solemaries #cyclesdelavie #timeafthertime #registroakashico #legado #sabedoria 







Nenhum comentário:

Postar um comentário