sábado, 21 de abril de 2018

Nove de Terra


Vinte e um de abril de 2018 - Sábado - Dia regido pelo planeta Saturno - O Sol está no signo de Touro - A Lua está na sua fase Nova e no signo de Câncer - Na Alquimia do dia temos os elementos Água e Terra. Realize um desejo hoje, permita-se fazer o que lhe dá prazer.

A carta de hoje é o Arcano Menor Nove de Terra, do El Gran Tarot Esotérico de Luis Peña Longa. 

Descrevendo este Arcano temos nove moedas, quatro na parte inferior e cinco na parte superior, partindo do princípio que quatro é o número da estruturação, essa imagem tem o pano de fundo de nos lembrar que para ousar em qualquer área é necessário planejamento. A advertência aparece na parte superior, pois aparentemente podemos usar os recursos apresentados, porém é a mais do que está guardado.

Buscamos diariamente soluções para fazer o nosso dinheiro esticar, ainda mais após o dia 20 de cada mês, aonde os recursos ficam mais parcos e aonde a lei de Murphy é implacável, temos que tomar cuidado com as nossas emoções e principalmente com a premiação que nos damos. Mereceremos tudo do bom e do melhor, fique atento para não colocar o pé na jaca. 

Em essência este Arcano é interpretado na sua parte luz como sorte financeira, trabalho bem remunerado, sucesso profissional, realização de sonhos; na sua porção sombra temos a ilusão, utilização do cheque especial, empréstimos e planos infundados.

A sua atribuição astrológica é: Vênus no signo de Virgem. Por vivência com pessoas que possuem essa configuração, posso afirmar que são muito exigentes, o grau de exigência é alto, tal como em relação a sua avaliação, não é branda, preza o melhor e porque não ser perfeito? Defeito ou qualidade, a pessoa gosta de tudo arrumado, organizado e cheiroso de preferência com grife de bom pedigree.

Em que esse Arcano pode lhe ensinar? A saber alimentar os seus desejos na medida em que cabe no seu orçamento. E o desafio está em saber ousar sem ficar devendo. O aprendizado é saber como utilizar os seus recursos e da melhor maneira possível.

Um ótimo dia para todos nós!

Deborah Jazzini

Contato para consultas, cursos e eventos: WhatsApp: +55 11 99850.7946

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarot à venda: @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres 

#sabado #tarot #astrologia #astrology #consutlasdetarot #cursosde tarot #arcanosmenores #autoconhecimento #autoestima #sortefinanceira #grife #qualidade #solemtouro #luanova
#luispeñalonga #elgrantarotesoterico 





Nenhum comentário:

Postar um comentário