quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sonhando para o bem ou para o mal...


Dezoito de Abril de 2018 - Quarta-feira - Dia regido pelo planeta Mercúrio - O Sol está no signo de Áries e a Lua na sua fase nova no signo de Touro e entra às 9 horas e 03 minutos no signo de Gêmeos. O Planeta Saturno entra em movimento retrógrado hoje, início de colocar a casa em ordem e tudo que ficou pendente.

Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo e Ar, parte em Terra. Olhe para frente e tenha foco!

A carta de hoje é The Dreaming, do The heart of faerie oracle, de Brian & Wendy Froud. 

O texto abaixo foi traduzido e adaptado para este post: "..."

Através do sonho, temos pensamentos criativos, deixamos a imaginação liberta, temos a permissão para sonhar.  Como a vida seria vazia se não pudéssemos sonhar... Não quero dizer apenas sonhos noturnos, embora sejam importantes. Podemos ter sonhos acordados, usar a imaginação, construir o mais belo dos castelos ou a melhor universidade. O pensamento criativo nos permite sair da zona de conforto. Esse tipo de sonho nos faz quem somos. 

A fada em si é um mundo abordado por nossos sonhos, visto com nossos olhos interiores e sentido com nossos corações. Em nossos sonhos, podemos ser livres para explorar os outros reinos e conhecer os seres que encontramos lá. O Sonhar é um presente para você lembrar de sonhar, ser criativo. Ninguém vai julgar seus sonhos. Não tenha medo de imaginar o que deseja. Dando seus desejos e necessidades uma voz em seu sonho, você pode ajudar a trazê-los para o mundo humano também. 

Sonhe primeiro e veja o que acontece. Claro, se sonhar tem consequências, então talvez seja uma boa ideia não sonhar com um monstro enorme vindo para comer seu inimigo. Porém se a Fada da Maldade, aparecer, então sinta-se à vontade para entrar em alguns pequenos pensamentos maus!..."

Quando tirei essa carta para fazer o post de hoje, achei-a interessante pela imagem, pois ainda não havia lido o seu conteúdo, mas após lê-lo, pude perceber que há uma mensagem de que conforme o que pensamos há um resultado, se for pelo amor irá reverberar tudo de bom, mas se for pelo mal, aceite as consequências. Na dúvida peça sempre que o melhor aconteça.

Tenha um dia sonhando com o melhor que a vida poderá lhe trazer, abençoado seja!

Deborah Jazzini

Contato para consultas, cursos e eventos: Whatsapp: +55 11 99850.7946

Livros: O pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda na @simbolika

#quartafeira # wednesday #mercoles #mercredi #theheartoffaerieoracle #brianfroud #wendyfroud #tarot #astrology #faerie #wisdom #transforms #relationships #oracle #consultasdetarot #mapaastral #bonjour #goodmorning #günaydin #buenosdias #gutenmorgen #buongiorno #namascar #sabahelkheir #shuvosokal #salamailikoum


Nenhum comentário:

Postar um comentário