quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Dependurado

Doze de Abril de 2018 - Quinta-feira.
Dia regido pelo planeta Júpiter.
O Sol está no signo de Áries. 
A Lua está na sua fase minguante no signo de Peixes.
Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo e Água.
Siga os seus instintos e respeite suas emoções.


A Carta de hoje é o Dependurado do Tarot Shadowscapes, 
com o texto de Barbara Moore e as lindíssimas ilustrações de Stephanie Pui-Mun Law.

O texto abaixo foi livre traduzido"..."

"...Na neblina da floresta depois de mergulhar os dedos na lama vermelha, ele cuidadosamente pinta seu peito, braços e rosto. As espirais vermelhas levam sua mente para aquele lugar de meditação profunda, onde o pensamento se torna um ato, e onde a calma fala com as vozes dos deuses.

Quando o silêncio absoluto é feito em sua alma, ele fica de pé. Com grande respeito e num testemunho mudo, os espíritos da floresta vêem acontecer. Eles timidamente tocam sua carne e caem a seus pés. Com uma dignidade solene, a procissão atinge o grande carvalho. 

O Enforcado escolheu seu segredo. Caminhe determinado, em direção ao seu destino, liberte o controle e se renda sabendo que o seu sacrifício terá um prêmio. A hera se estende através de seu corpo fisico juntando-o à árvore, de modo a torná-los um só. 

A hera é o símbolo da decisão e da força invencível do espírito humano. Ecoando sua fé e seu sacrifício, as fadas abriram suas asas e deixaram-se cair do ninho na árvore, confiando no vento a favor. Pare de controlar, pare de agir.

Como Odin, em sua busca pelo conhecimento, ele se enforcou em Yggdrasil, a Árvore do Mundo. Para conseguirmos o grande prêmio, precisamos estar preparados para um total de entrega. O carrasco também nos convida a ver o mundo de outro ponto de vista e sob uma nova luz. Às vezes, precisamos de uma mudança em nossa percepção do mundo, uma variação sutil em nosso estado mental...".

O Aprendizado do Dependurado é renunciar à zona de conforto. 
Tomar cuidado para não fugir do aqui e do agora e 
se refugiar em seu mundo particular. 
Após encontrar respostas e olhar a vida sob vários ângulos, 
estamos prontos para seguir para a próxima etapa da jornada.

Desejo um dia de muitas finalizações!

Deborah Jazzini

Contato para Cursos, Consultas e Eventos: WhatsApp +55 11 998507946

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarot à venda na @simbolika

#quintafeira #thurday #donnerstang #jueves #jeudi #giovedi #tarot #astrology #consultasdetarot #mapaastral #solemaries #lependu #luaempeixes #autoconfiança #autoestima #alquimiadodia #autoconhecimento #barbaramoore #stephaniepuinunlaw #leçonsspirituelles #buenosdias #bonjour #goodmorning #bongiorno #cyclesdelavie








Nenhum comentário:

Postar um comentário