sexta-feira, 20 de abril de 2018

A entrada do Sol no signo de Touro


Google Imagens


Vinte de Abril de 2018 - Sexta-feira - O planeta regente do dia é Vênus. O Sol está no signo de Touro (entrou às 0 horas e 14 minutos) e a lua na sua fase nova entrou no signo de Câncer às 11 horas e 28 minutos. Na alquimia do dia temos os elementos Terra e Água. Hoje é dia para semear o que desejamos colher. 

Com a chegada do signo fixo da Terra, iniciamos hoje uma nova fase, para semearmos o que iremos colher até a próxima colheita que será quando entrarmos no inverno, no final de junho. Por experiência, este é um momento de nos organizarmos em relação as nossas finanças e dar valor ao que ganhamos e também pensar em economizar. Já diz o velho ditado, quem poupa tem. Mas com o orçamento que cada um tem, mas o importante é entrar no fluxo da prosperidade. 

Eu estou na campanha "alimente a sua vaca anoréxica com leite belga", pois há momentos em que por melhor que você seja em sua área de atuação, você fica invisível e a sua conta no mar vermelho. Tem mágica para mudar essa situação? Tem sim a conscientização de que somos seres prósperos e que temos o direito de ter uma vida digna e com requintes de qualidade, basta crer.

Que a energia do elemento Terra seja bem-vindo!

Deborah Jazzini

Contato para consultas, cursos e eventos: WhatsApp : +55 11 99850.7946

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika

#sextafeira #solemtouro #luanova #luaemcancer #tarot #astrologia #consultasdetarot #mapaastral






Nenhum comentário:

Postar um comentário