sábado, 28 de abril de 2018


Vinte e oito de Abril de 2018 - Sábado - Dia regido pelo Planeta Saturno - O Sol está no signo de Touro e a Lua na sua fase Crescente no signo de Libra. Na Alquimia do dia temos os elementos Terra e Ar. Que a abundância dos bons sentimentos estejam presentes hoje em sua vida!

A Carta de hoje é o Arcano Menor - Ás de Água do El Gran Tarot Esotérico de Luis Peña Longa. 

Descrevendo a carta: Um cálice transparente, dentro dele  há uma cesta de vime amarela de pic-nic e na borda, uma grande borboleta nas cores vermelha e azul.  O interessante é que os signos do elemento ar estão no pé do cálice, que são em ordem: Gêmeos, Libra e Aquário. Cada um é responsável por uma casa astrológica que são: a Comunicação, do(a) parceiro(a) oficial e dos amigos, que formam o triângulo dos relacionamentos.

O Ás de Água é a origem dos Poderes da Água no nível mental. Conta a lenda que esse cálice é o Santo Graal que desapareceu, símbolo da misericórdia divina, da compaixão e do perdão. A busca pelo Cálice Sagrado tem o significado de ir em busca da sua paz interna, de salvação e redenção. 

Dentre seus significados de luz temos: a abundância, satisfação pessoal, fertilidade, harmonia, felicidade, conhecer um novo amor e a gestação.  Na parte sombra para ser trabalhada: a instabilidade, falsidade e principalmente a insegurança.

O novo em nossas vidas é sempre bem vindo. Hoje podemos nos renovar e nos reinventar, em qualquer momento de nossa trajetória na Terra, o aprendizado consiste em se permitir a viver o novo. 

Para quem está no momento aberto para um novo amor essa é a carta ideal para se meditar.

Esteja hoje de coração aberto, coisas boas devem acontecer, sem você menos esperar.

Deborah Jazzini

Contato para Consultas, Cursos e Eventos: Whatsapp: + 55 11 99850.7946 - São Paulo.

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda na @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

#sabado #elgrantarotesoterico #arcanosmenores #minorarcana #spiruality #talents #goodvibes #esoterico #holistico #followme #tarot #astrology #astrologia #followers #follow #happyday #oracle #consultasdetarot #despertarespiritual #instatarot #tarotdaily




Nenhum comentário:

Postar um comentário