terça-feira, 17 de abril de 2018

A Estrela que nos Guia




Dezessete de Abril de 2018 - Terça-feira - Dia regido pelo planeta Marte - O Sol está no signo de Áries e a lua está na sua fase nova no signo de Touro. Na alquimia do dia temos os elementos Fogo e Terra. Colocando em prática o que você deseja concretizar. 

A carta de hoje é o Arcano Maior - A Estrela, do Le Tarot Ésotérique du monde des fées, com o texto de Barbara Moore e as ilustrações de Linda Ravenscroft.

O texto abaixo é de livre tradução e adaptação: "..." 

"...Enquanto vagamos entre os restos de uma floresta que já conheceu horas de glória, podemos ver o escoamento de água mole e sua encantadora ondulação em um lago, e poderíamos jurar ouvir o piscar da estrela na superfície da água. Somos atraídos por esse brilho e caminhamos na direção deles,  descobrimos uma visão das mais serenas e pacíficas. Lá está ela, uma fada, tão pálida quanto a luz das estrelas, se estende ao lado de uma rocha sobre uma rocha mais ou menos confortável. E, no entanto, parece que se casa com as formas com a maior fluidez. O seu vestido com delicados tons de azul parece fluir sobre ela como água na terra. E suas asas diáfanas brilham sob as estrelas. A estrela não se parece com a ideia que se tem de uma estrela; não queima com fogo ardente.

 Mas como a estrela, ela nos guia. Seus poderes são infinitos, como a água que penetra na lagoa perpetuamente, alimentando a terra. Refresca, renova e dá esperança. Ela tem um pé na água, o símbolo do inconsciente, e o outro na terra, porque ela também está preocupada com o consciente. É uma promessa de paz para aqueles cujos corpos e almas estão cansados.

A mensagem da Estrela é:  Não dê importância ao que o incomodou até agora, as dificuldades que você teve que superar, a tristeza que já rasgou seu coração, a estrela anuncia uma trégua, um período de serenidade e tranquilidade; leva você onde você pode descansar e recuperar a esperança. Quando você tiver recuperado sua força, ela será a estrela do pastor ajudando-o a encontrar o caminho. Mas primeiro você precisa descansar..."

A carta da Estrela sempre me remete a minha renovação de fé e esperança, de que haverá uma nova fase em nossas vidas. Ela nos desperta o que estava adormecido dentro de nós e nos impulsiona para uma nova fase. Seja qual for a dor, infortúnio ou desventura, acredite em seu potencial, pois somos falíveis, porém resilientes. Sorria para a vida, ela está te filmando.

Uma ótima noite para todos nós!

Deborah Jazzini 

Contato para consultas, cursos e eventos: WhatsApp : + 55 11 998507946

Livros: O pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika

#terçafeira #fees #goodnight #bonsoir #letarot #esoteriquedumondedesfees #tarot #astrology #lindaravenscroft #barbaramoore #autoconhecimento #autoestima #mapaastral #goodvibes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário