domingo, 22 de abril de 2018

O Unicórnio e a Donzela




Vinte e dois de Abril de 2018 - Domingo - O Sol é o planeta regente do dia. O Sol está no signo de Touro. A Lua na sua fase nova e entrou  às 18 horas e 47 minutos na fase crescente,  estrou no signo de Leão às 14 horas e 10 minutos. Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo e Terra. Aprendizado: Ter os seus pés no chão e saber contemplar também as estrelas. 

Hoje celebramos o Dia da Terra.

A carta de hoje é O Unicórnio e a Donzela, do Wild Wisdom of  Faery Oracle, de Lucy Cavendish e ilustração de Selina Fenech. 

Descrevendo e interpretando a carta: O unicórnio sagrado e a donzela do país das fadas, estão se preparando para uma missão. A donzela vive no "mundo", no mundo real, no qual habitamos. Lá ela faz um trabalho secreto em nome de tudo que é mágico, verdadeiro e cheio de alma. Seu aliado, o Unicórnio, vai aos lugares etéricos e compartilha o  seu trabalho com as criaturas que por muito tempo se escondem, e lhes pedem para que se aproximem e se deixem conhecer novamente. Juntos, eles estão discutindo o que deve ser feito a seguir. 

O Unicórnio sabe que esta informação estará segura com a donzela, e a donzela sabe também que ela está segura com a criatura mágica. Porém eles também sabem que existem aqueles que caçariam o Unicórnio por seu conhecimento maravilhoso e suas magias, por suas propriedades curativas, e o rubi místico que se encontra abaixo é uma sobrancelha, dando a quem possui o poder de enxergar os corações daqueles que os cercam e conhecer sua verdadeira intenção.

Mas juntos, eles sabem que podem fazer um ótimo trabalho. Eles podem ser encontrados nos lugares que são fora da visão humana, em sonhos e meditações. Mas é seu trabalho recuperar as informações e traduzi-las para materializá-las. É desse modo que eles atuam, em áreas purificadoras e desintoxicantes. Ambos trabalham pela paz, e ambos conseguem enxergar os corações daqueles que os rodeiam.

Entre suas muitas habilidades, os Unicórnios têm a capacidade de criar paz, mesmo quando confrontados por uma grande agressão. Eles também trazem o poder da palavra escrita. Eles comunicam o conto que precisa ser contado. Isso também vale para os artistas, eles estão por trás de muitos projetos de filmes, novelas, televisão e artes visuais e colagem, principalmente. 

Se você está lendo este post hoje, significa que você está embarcando em um projeto criativo, simplesmente peça a ajuda e orientação para o Unicórnio, que irá enchê-lo de inspiração.

O chifre do unicórnio emana do centro de sua testa, a região na qual seu (e nosso) terceiro olho e o segundo chacra, que nos permite ver além do visível. O terceiro olho contém nossa capacidade de intuição, de habilidades psíquicas, de clarividência e de comunhão e comunicação entre mundos. 

Tenha certeza que as mensagens que você receberá nesta semana, provavelmente chegarão de uma maneira mágica. E você terá criatividade de buscar soluções pacíficas. Você pode se conectar com essa energia, pelo fato de olhar para a carta e se conectar com essa criatura mágica.

Um dos significados divinatórios do Unicórnio, é símbolo da ascensão de magias antigas e da purificação da Terra e dos reinos etéricos. A donzela e o unicórnio juntos indicam que você está recebendo informações sobre desintoxicação, limpando seu ambiente, seguindo seu caminho de vida e sendo um ativista pacífico para a mudança! 

As portas entre os mundos, para você, estão se ampliando cada vez mais. Mais e mais está chegando para você. Todos temos um propósito, faça a sua parte e mantenha em segredo antes de findá-lo, você não precisa atrair distração, para sair do seu foco. 

E mesmo que em alguns momentos você sinta-se sozinho e inseguro acredite na sua poderosa força interna. pois você é muito mais corajoso que você tem conhecimento.

E agora olhe com atenção para o Unicórnio e a Donzela...no seu tempo...pegue uma folha de papel, caneta ou lápis e olhe a carta, escreva o que você deseja concretizar nessa semana. Coloque dentro do livro que estiver lendo no momento e aguarde os resultados. 

Desejo que essa noite você possa encontrar seres interessantes e mágicos como o Unicórnio!

Deborah Jazzini

Contato para consultas, cursos e eventos: WhatsApp: +55 11 99850.7946

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarot à venda em @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotaro @tarotparamulheres

#domingo #oráculodasfadas #oraculo #lucycavendish #selinafenech #solemtouro #tarot #astrologia #unicornio #ounicornioeadonzela #fadas #faery #terceiroolho #intuição #conhecimento #clarividencia #spiritualguide #spirituality

Nenhum comentário:

Postar um comentário